Conhecendo Murilo



Criada pela agência Mood, a campanha "Conhecendo Murilo" foi lançada no dia 4 de maio em homenagem ao Dia das Mães e apresentou a nova linha de produtos Huggies®, "Primeiros 100 Dias". No filme, a marca apresenta a história real de uma mãe com deficiência visual que toca seu filho pela primeira vez, ainda no momento do ultrassom. Por meio de uma impressora 3D, o rosto do bebê é reproduzido, permitindo que a mãe possa senti-lo e abraçá-lo. “Huggies quer proporcionar um momento único através do abraço da Tatiana em seu bebê no momento do ultrassom, porque Huggies acredita que esse abraço protetor e esse vínculo ajudam o seu bebê a crescer feliz”, destaca Priya Patel, Diretora da Categoria de Cuidado com Bebês da Kimberly-Clark Brasil.

"Esse é um projeto muito corajoso e ousado, que vai ao encontro das características da Mood, transmitindo modernidade e mostrando nossa veia inovadora e tecnológica. São ideias como essa, liderada pelos diretores de criação Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga e pelo head digital, André Felix, que queremos colocar na rua cada vez mais para os nossos clientes", comenta o sócio e presidente da Mood, Augusto Cruz Neto.

Para a impressão 3D, a Mood contou com parceria da the goodfellas.

Sobre a 3D Systems Latin America

Maior player mundial em soluções para impressão tridimensional, a norte-americana 3D Systems adquiriu em 2014 a Robtec, líder em vendas na América Latina, e criou então a 3D Systems Latin America, com o objetivo de acelerar a disseminação da tecnologia. Com impressoras, materiais de impressão e produtos customizados sob demanda para profissionais e consumidores em materiais como plástico, metal, cerâmica e comestível, a companhia também desenvolve soluções baseadas em digitalização 3D, modelagem de maneira livre e ferramentas de inspeção. Seus produtos e serviços são usados para projetar, desenhar, criar, comunicar, gerar protótipos e produzir peças funcionais e montagens, capacitando consumidores a “fabricar o futuro”.

Sobre Agência Mood
Agência da nova geração, feita por pessoas jovens, com pensamentos inovadores. Essa é a Mood, liderada por Augusto Cruz Neto, uma agência que acredita na força da ideia para criar experiências entre marcas e consumidores, em qualquer plataforma de mídia. A Mood aposta no conceito de propaganda 3D e há muito tempo deixou para trás a linha que separava as diferentes disciplinas da comunicação, atraindo assim grandes anunciantes, como BarraShopping, Brasil Kirin (Baden Baden, Cintra, Devassa e Eisebahn), BTG Pactual, CCR, Giraffas®, Jornal Metro, MorumbiShopping, New York CityCenter, Oster, Palmeiras, Philips Televisores, Rezende, Secretária de Comunicação do Governo do Estado de SP (SECOM), SportTV (projeto olímpico) e Tostex. Em 2014, a agência foi adquirida pela rede TBWA, do Grupo Ominicom.  

Sobre a Kimberly-Clark
A Kimberly-Clark é uma multinacional norte-americana presente no Brasil desde 1996 e apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado: fraldas Huggies®, toalhas umedecidas Huggies®, linha banho e pós banho Huggies®, papel higiênico Neve®; lenços umedecidos Neve Supreme; Scott Limpamax® e Scott Duramax®; guardanapos Grand Hotel®; lenços de papel Kleenex®; produtos para incontinência urinária Plenitud®; absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®. A Kimberly-Clark atua, ainda, no segmento institucional, atendendo ao comércio, à indústria, a restaurantes e a hotéis, por meio de sua divisão Profissional. www.kimberly-clark.com.br


Assessoria de imprensa da 3D Systems Latin America: Grupo Image
Stevan Camargo ou Gabriela Maruyama (11) 3392-3025 / (11) 9 7541-8012
stevan@gpimage.com.br / gabriela@gpimage.com.br

Comentários