Pular para o conteúdo principal

A doença do Sentar

Práticas de combate à "Doença do Sentar-se", e melhorar a forma como nós nos sentamos e / ou usamos uma estação de trabalho permanente

Vermelho para números verdes SentandoO que é Doença do Sentar-se?
Americanos sentam-se uma média de 7,7 horas por dia, no trabalho, na escola, em casa ou em carros / trânsito.
Estudos no novo campo de ?? Fisiologia da Inatividade (IP) mostram que ficar sentado por mais de duas horas causa hipotrofia muscular e diminui as funções metabólicas, resultando em pressão arterial açúcar no sangue altos; excesso de LDL - colesterol "ruim".
Os investigadores descobriram que o excesso de estar em inatividade está a causar uma pandemia metabólica que inclui: doença cardíaca, obesidade, "a gordura da barriga", diabetes, pressão alta, câncer, trombose venosa profunda e níveis elevados de colesterol LDL.
"Doença do Sentar-se" é o nome que pesquisadores têm dado a estes agrupamentos de distúrbios metabólicos causados ​​pelos nossos estilos de vida sedentários, inativos.
Pesquisa sobre IP surpreendente indica que não importa o quão apto somos - e não importa o quanto nós exercitamos todos os dias - Os efeitos metabólicos negativos das horas de sentar não são compensadas por exercícios vigorosos .
Para obter mais informações sobre a Doença do Sentar-se e Fisiologia da Inatividade, baixar os seguintes artigos e folhetos:
Nossos corpos foram projetados em tempos Paleo para o movimento muscular de baixa intensidade - especialmente as estabilizações musculares.

Figuras DEVO I
Além disso, em pesquisas sobre gravidade, o especialista Dr. Joan Vernikos, ex-Diretor da Divisão de Ciências da Vida da NASA, expandiu a pesquisa sobre IP, tirando várias conclusões.
Em seu livro inovador "Sitting Kills", o Dr. Vernikos acrescenta a dimensão muitas vezes esquecido de gravidade para as suas recomendações para ficar em forma e prevenir a doença do Sentar-se:  "... principais funções são de baixa intensidade, frequência, movimentos alternados que usam a gravidade para carregar o corpo, tendo como alvo os músculos posturais estabilizadores e proporcionando uma sensação de direção para o equilíbrio e a coordenação. "p     38".
As boas notícias? Pesquisa por Vernikos, Levine e Hamilton mostra que a doença pode ser prevenida Sentar-se pelo estilo de vida simples e mudanças de atividades diárias que não necessitam de nós para se tornar atletas olímpicos.

Ilustrações: Peter Cybulski Design Chicago

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Refrigerante H2OH Engorda?

Os milagres da água oxigenada

Antes de tudo,  a água oxigenada a ser usada é a de 3% de peróxido de hidrogênio, isto é, a água oxigenada volume 10. E é importante usar uma marca sem conservantes. loading... A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados da Primeira Guerra Mundial. Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem. Isso é pouco divulgado e pode-se entender o motivo. Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares. Portanto, não existe interesse comercial no seu uso em larga escala. O que se pode fazer com a água oxigenada: - Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 volumes, usada para bochechos e mantida na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho. - Manter escovas de dentes numa solução de ...

Esclarecendo a diferença entre Corrente Russa e Corrente Australiana

ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA MUSCULAR Estimulação elétrica muscular (EMS), também conhecida como estimulação elétrica neuromuscular (EENM) ou eletromioestimulação , é a elicitação de contração muscular através de impulsos elétricos. EMS tem recebido atenção crescente nos últimos anos, porque tem o potencial de servir como:  uma ferramenta de treinamento de força para indivíduos saudáveis ​​e atletas;  ferramenta preventiva para pacientes parcial ou totalmente imobilizados;  uma ferramenta de teste para avaliar função muscular in vivo;  uma ferramenta de recuperação pós-exercício para os atletas.  Os impulsos são gerados por um dispositivo e entregues através de eletrodos na pele em proximidade direta com os músculos a serem estimulados. Os impulsos imitam o potencial de ação vindo do sistema nervoso central , fazendo com que os músculos se contraiam. Os eletrodos são geralmente almofadas que aderem à pele. O uso de EMS foi citado por renomados cient...