G + M = 26%UP ---> Essa é a fórmula para crescer 26% em um ano!

Aqui Zé Henrique Alves com você novamente.

Essa é a Fórmula: G + M --> Gestão + Marketing!

Estatísticas comprovam que negócios online cresceram 26% em 2015 no Brasil!
Se a internet cresce tanto, como você vai ficar de fora? Quais são os passos que fazem seu negócio convencional crescer e ser um sucesso na internet, atingindo em cheio seu público? Já parou para pensar, se o segredo está nas ferramentas ou na estratégia?
E como transformar os anos de estudo e empenho em visibilidade eGRANA?
Pense comigo: Poe exemplo, o que faz um bom fisioterapeuta, a faculdade que ele frequentou ou saber prevenir e recuperar, além de conquistar?



Da mesma forma, se você souber os “passos” que devem ser seguidos, você também poderá integrar seu negócio no mundo digital com crescimento certo, garantindo alcance de seus resultados a possíveis interessados (necessitados).

Então, retire logo seu e-book: http://bit.ly/ebook-do-sucesso

No terceiro vídeo da série: Como Construir um Negócio Online de Sucesso, o Bruno conta mais o que fez com profissionais de diversas áreas.
Muitas pessoas ficam travadas na hora de iniciar, mesmo com uma ideia incrível, com um tipo de negócio, que pode ajudar muitas pessoas, com medo de utilizar ferramentas. O Bruno mostra que o mais importante, está nos processos.
Ainda quebra o padrão, mostrando que você não deve se preocupar com os seus concorrentes, mas deve se preocupar em trazer valor para os seus clientes. Então, clica para assistir a série toda!

Corra! Pois, essa série é GRATUITA e vai lhe fornecer informações relevantes, principalmente, para quem deseja ter um negócio online de sucesso!
Desejo Grande sucesso!
Zé Henrique Alves
Ps.: O Bruno ainda explica o que você pode fazer, na hora de criar um produto novo, para saber se está no caminho certo. Como se fosse um teste no meio do caminho.



Comentários