Anjos do Movimento!

Convite Especial aos FisioAmigos (amigos da fisioterapia) - Venha declarar sua missão à sociedade brasileira!

CONVOCAÇÃO - PELA FISIOTERAPIA DO BEM - CLIQUE NA IMAGEM


Link para o vídeo direto: https://www.youtube.com/watch?v=AvlN6wyE-0o
Prezados fisioamigos, uma grande mudança está para acontecer!
E quero te agradecer por fazer parte disso!
Participando do Congresso Internacional Online de Fisioterapia, o PhysioSphera, e de seus pré-congressos, o ConaFisio e o ConaFisioterapia, você se atualiza sobre tudo o que há de mais recente em pesquisa, produção científica, prestação de serviços, novas modalidades de tratamento e muitos outros movimentos sociais pela dignidade do fisioterapeuta! E como se dará essa transformação? Veja:
Esta é a nossa iniciativa para resgate e transformação da Revista FisioBrasil em uma Fundação, para que continue curculando, assim como mais 4 revistas online, totalizando 5 com ela, que virão também com indexação. Divulgue para seus alunos, participe, assista às palestras e junte-se a nós nos debates da semana da fisioterapia. Todos eles serão online, ou seja, você pode interagir com os palestrantes e até mesmo ser um deles, caso deseje (http://bit.ly/semanaprephysiosphera), pois haverá espaço para 21 debates ao longo de uma semana, de 13 a 19 de outubro, semana que antecede oCongresso Internacional Online de Fisioterapia, o PhysioSphera, que transmitirá palestras de convidados muito especiais, de diversos países, nos dando credibilidade no lema "A fisioterapia precisa se compreender, para ser compreendida". As palestras já foram gravadas e estão sendo editadas para transmissão. 
Nós que sempre defendemos todo e qualquer evento de fisioterapia, divulgando e fomentando o surgimento de importantes entidades representativas de acadêmicos e profissionais de fisioterapia, sem contar nossas lutas por dignidade, como a mais recente sobreFisioterapia Domiciliar, lamentamos muitíssimo em constatar que, às vésperas de nosso evento, amplamente divulgado há mais de 6 meses, uma iniciativa isolada de realização de um congresso online nos mesmos moldes do nosso, agendado para uma semana antes do início do nosso, venha mais uma vez mostrar o que realmente necessita ser transformado na cultura do fisioterapeuta...
Mas, pra frente é que se anda, e teremos nosso evento da melhor forma possível, contando com a ajuda de vocês, Anjos do Movimento, fomentadores culturais da fisioterapia do bem.
Seguem aí as informações:
Cronograma:
Semana de 13 a 19 de outubro:
13141516171819horário
HAHAHAHAHAHAHA11 horas
HAHAHAHAHAHAHA15 horas
HPHPHPHPHPHPHP21 horas
HA - Hangout Acadêmico, com a participação de acadêmicos, mostrando seus questionamentos, temas polêmicos, necessidades e perspectivas. Sua IES pode participar, bastando se inscrever. Há vaga para até 6 pessoas por hangout, totalizando 84 vagas de participação acadêmica!
HP - Hangout Profissional, com a participação de convidados importantes, como você docente, pesquisador, coordenador, representante sindical, presidente de associação, de Crefito, Coffito, Fenafisio, APFisio, ABENFISIO, representantes de comunidades das Redes Sociais, Blogs e demais participantes. Inscrições abertas emhttp://bit.ly/semanaprephysiosphera
 Participe! Esse patrimônio é seu também!
Henrique Alves
Conectar via Facebook para ser lembrado(a)

Comentários