Suco de couve para Emagrecer




O suco de couve é um excelente remédio caseiro para emagrecer porque melhora o funcionamento intestinal, uma vez que a couve é um laxante natural e possui também propriedades que desintoxicam o organismo, favorecendo assim o emagrecimento.

Para preparar o suco lave uma folha de couve manteiga, retirando todos os resíduos que possam haver, siga uma das receitas que indicamos a seguir. Veja mais benefícios desta verdura em: Couve.

Suco de couve com limão

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com suco puro de 2 limões. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.
 
Suco de couve com laranja e gengibre

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com suco de 3 laranjas e 2 cm de gengibre. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.
 
Suco de couve com abacaxi e hortelã

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com 2 fatias grossas de abacaxi e algumas folhinhas de hortelã. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.
 
Suco de couve para gastrite

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com 1 maçã. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.

Além de ajudar a emagrecer e limpar o intestino, outros benefícios da couve são melhorar a aparência da pele, aumenta a imunidade, cura a gastrite e alivia as dores da fibromialgia. O suco de couve também é bom para o fígado, bom para anemia, e pode ser tomado diariamente no café da manhã, lanche ou após o jantar.

Para tomar o suco de couve em bares, lanchonetes e restaurantes, experimente levar uma folha de couve, devidamente lavada, dentro de uma embalagem tipo ziploc e peça para bater no liquidificador com um suco de laranja, por exemplo.

Fonte: Tua Saúde

Comentários