Pular para o conteúdo principal

ISTO É O QUE ACONTECE NO SEU CORPO SE VOCÊ COMER 1 FATIA DE MELANCIA TODOS OS DIAS


A melancia é rica em água e boa para os rins.


Você já sabia disso, não é?

Mas existe um segredinho sobre a melancia que vamos revelar agora para você.
Mas antes vamos falar um pouco das propriedades desta maravilhosa fruta.
Refrescante e docinha, a melancia é uma excelente fonte de vitamina C, A, B6, magnésio e potássio.
Além disso, a melancia é rica em licopeno.
Muitas pesquisas já constataram que o licopeno é um varredor de radicais livres, prevenindo várias doenças, inclusive o câncer.
O suco da polpa da melancia  ajuda a elimina o ácido úrico do organismo, pois faz com que os filtros renais funcionem melhor.
Outro fator que faz com que a melancia reduza o ácido úrico no sangue é o fato de conter quantidades elevadas de potássio.
O potássio alcaliniza o sangue e previne a formação de ácido úrico.
A melancia é composta em sua grande maioria de água (90%) e possui apenas 31 calorias.
Devido à alta quantidade de água, a melancia ajuda a desintoxicar os rins e a bexiga.

Um estudo da Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, provou que comer uma fatia de melancia durante seis semanas consecutivas ajuda a normalizar a pressão arterial.
E você sabia que a melancia funciona como um energético natural?
Isso graças à vitamina B6, que é responsável pela síntese de dopamina, hormônio responsável por mais disposição.
A melancia tem um índice glicêmico elevado, mas uma carga glicêmica baixa.
Traduzindo: a glicose proveniente da melancia é absorvida rapidamente, mas o total de glicose é baixo.
Isso significa que, numa dose moderada, a melancia não aumenta a glicemia.
E agora chegou a hora de revelar o segredo deste suco especial para desintoxicar os rins, a bexiga e eliminar o ácido úrico.
As sementes de melancia,
A maioria das pessoas joga as sementes fora.
Mas elas são muito poderosas.
As sementes de melancia contêm cucurbocitrin, uma substância que ajuda no alargamento dos capilares sanguíneos.
E essa substância, além de ajudar na redução dos níveis de pressão arterial, trata doenças renais e elimina mais rapidamente o ácido úrico do organismo, fazendo com que os filtros dos rins funcionem melhor.
As sementes também são fontes riquíssimas de vitaminas e minerais.
Portanto, a partir de agora, não jogue as sementes de melancia fora.
E como se faz o suco de melancia usando as sementes?
Bata no liquidificador 2 xícaras com pedaços de polpa de melancia mais 1 colher (sopa) de sementes e meio copo de água de coco ou água mineral ou filtrada.
Coe e tome em seguida.
A dose recomendada são três vezes por dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Refrigerante H2OH Engorda?

Os milagres da água oxigenada

Antes de tudo,  a água oxigenada a ser usada é a de 3% de peróxido de hidrogênio, isto é, a água oxigenada volume 10. E é importante usar uma marca sem conservantes. loading... A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados da Primeira Guerra Mundial. Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem. Isso é pouco divulgado e pode-se entender o motivo. Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares. Portanto, não existe interesse comercial no seu uso em larga escala. O que se pode fazer com a água oxigenada: - Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 volumes, usada para bochechos e mantida na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho. - Manter escovas de dentes numa solução de ...

Esclarecendo a diferença entre Corrente Russa e Corrente Australiana

ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA MUSCULAR Estimulação elétrica muscular (EMS), também conhecida como estimulação elétrica neuromuscular (EENM) ou eletromioestimulação , é a elicitação de contração muscular através de impulsos elétricos. EMS tem recebido atenção crescente nos últimos anos, porque tem o potencial de servir como:  uma ferramenta de treinamento de força para indivíduos saudáveis ​​e atletas;  ferramenta preventiva para pacientes parcial ou totalmente imobilizados;  uma ferramenta de teste para avaliar função muscular in vivo;  uma ferramenta de recuperação pós-exercício para os atletas.  Os impulsos são gerados por um dispositivo e entregues através de eletrodos na pele em proximidade direta com os músculos a serem estimulados. Os impulsos imitam o potencial de ação vindo do sistema nervoso central , fazendo com que os músculos se contraiam. Os eletrodos são geralmente almofadas que aderem à pele. O uso de EMS foi citado por renomados cient...