Pular para o conteúdo principal

Conheça os benefícios do leite de arroz em pó

http://bit.ly/bvtvcast
A taxa de absorção do leite de arroz em pó é considerada intermediária, portanto, é mais rápida que a caseína e mais lenta do que o soro do leite. 

O leite de arroz em pó pode ser consumido por qualquer pessoa que consome arroz e é um excelente substituto do leite animal e o de soja.

O leite de arroz em pó pode ser consumido por qualquer pessoa que consome arroz e é um excelente substituto do leite animal e o de soja. 

A proteína presente no leite de arroz é responsáveis por criar mais aminoácidos, fortalecendo o organismo. Assim, os benefícios do leite de arroz em pó estão relacionados à reconstrução do tecido muscular e a regulagem de fluídos corporais. Além disso, o leite de arroz não possui lactose, gluten, corante, saborizante e nem gordura hidrogenada.


Assim, as proteínas são utilizadas pelo corpo para formar e fortalecer os músculos trazendo mais disposição e equilibrando o organismo. O produto é completamente orgânico, sem lactose, sendo assim ideal para pessoas alérgicas. 

Além disso, também é rico em cálcio, vitaminas, proteínas e é livre se soja e milho. Como se não bastasse, ainda possui baixos índices de sódio e gordura, sem colesterol e menos carboidratos, sendo assim, um aliado no emagrecimento. 


A taxa de absorção do leite de arroz em pó é considerada intermediária, portanto, é mais rápida que a caseína e mais lenta do que o soro do leite. 

Este fornecimento estável amplia a capacidade anabólica quando usada no pós-treino. Algumas pesquisas realizadas na área constataram que a proteína do arroz pode fornecer os mesmos benefícios atléticos que o soro do leite, sendo, portanto, um ótimo substituto. 

A bebida orgânica se diferencia da não orgânica, pois não há sódio em exagero e nem saborizantes na sua composição que levam a doenças como o câncer. Além disso, são produzidos em solos férteis e livre de agrotóxicos, diferente dos alimentos produzidos em campos de algodão. 

O leite de arroz em pó pode ser consumido por crianças, jovens e adultos, otimizando o crescimento dos músculos e melhorando a saúde dos ossos.

Aula de Saúde Com Nutricionistas e Médicos, Deliciosas Receitas Vivas Veganas, Sem Lactose e Sem Glúten, Palestras Educativas e Culturais, Vitalidade e Inspirações Para o Seu Corpo, Emoções e Mente, Plante Seu Alimento, Faça Você Mesmo Seus Produtos Naturais. 
Saiba mais: http://bit.ly/bvtvcast

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Refrigerante H2OH Engorda?

Os milagres da água oxigenada

Antes de tudo,  a água oxigenada a ser usada é a de 3% de peróxido de hidrogênio, isto é, a água oxigenada volume 10. E é importante usar uma marca sem conservantes. loading... A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados da Primeira Guerra Mundial. Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem. Isso é pouco divulgado e pode-se entender o motivo. Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares. Portanto, não existe interesse comercial no seu uso em larga escala. O que se pode fazer com a água oxigenada: - Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 volumes, usada para bochechos e mantida na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho. - Manter escovas de dentes numa solução de ...

Esclarecendo a diferença entre Corrente Russa e Corrente Australiana

ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA MUSCULAR Estimulação elétrica muscular (EMS), também conhecida como estimulação elétrica neuromuscular (EENM) ou eletromioestimulação , é a elicitação de contração muscular através de impulsos elétricos. EMS tem recebido atenção crescente nos últimos anos, porque tem o potencial de servir como:  uma ferramenta de treinamento de força para indivíduos saudáveis ​​e atletas;  ferramenta preventiva para pacientes parcial ou totalmente imobilizados;  uma ferramenta de teste para avaliar função muscular in vivo;  uma ferramenta de recuperação pós-exercício para os atletas.  Os impulsos são gerados por um dispositivo e entregues através de eletrodos na pele em proximidade direta com os músculos a serem estimulados. Os impulsos imitam o potencial de ação vindo do sistema nervoso central , fazendo com que os músculos se contraiam. Os eletrodos são geralmente almofadas que aderem à pele. O uso de EMS foi citado por renomados cient...