Pular para o conteúdo principal

Os 5 venenos brancos que você deve parar de consumir imediatamente!!!


Alguns ingredientes parecem dar um toque especial à comida.

No entanto, nós, muitas vezes, não fazemos ideia do perigo que estamos colocando sobre a mesa.

Vamos mostrar cinco verdadeiros venenos usados na culinária.

Todos são branquinhos e prejudiciais.

Consegue adivinhar quais são?
loading...

Estamos falando do arroz branco, sal refinado, leite de vaca pasteurizado, açúcar refinado e farinha de trigo branca.

Na verdade, não podemos nem chamá-los de alimentos.

Afinal, eles contêm uma quantidade baixíssima de vitaminas, minerais e proteínas.

São constituídos basicamente de amido e calorias.

O resultado do consumo deles é uma carência de nutrientes, que quase sempre resulta em doenças como diabetes e hipertensão.

Não estamos exagerando!

Pessoas que comem esses alimentos refinados são mais propensas sim a ter doenças crônicas.

Veja por que você deve parar de consumir esses cinco alimentos, ou melhor, venenos:

 1. Farinha de trigo branca

Ela é quase amido puro e não tem nada de natural.

Seu processo de produção uma substância chamada "aloxana", que é um veneno que em experiências em laboratório provocou diabetes em ratos sadios.

2. Açúcar refinado

Para começo de conversa, o açúcar refinado não pode nem ser considerado um alimento, porque é completamente químico.

Duvida?

Saiba que para o açúcar da sua casa ficar branquinho é jogado cal, o que mata todas as vitaminas que ele contém.

E para piorar a situação, adicionam dióxido de carbono, para acelerar o efeito da cal. 

Depois de passar pelo sulfato de cálcio e ácido sulfúrico, o produto fica bem clarinho.

Para finalizar, saiba que o açúcar não tem vitaminas, gordura, fibras ósseas ou qualquer outro benefício para nossa alimentação.

3. Leite de vaca pasteurizado

Leite de vaca é para bezerros, e não para humanos.

E o problema fica pior quando o leite é pasteurizado, pois ele perde todas as bactérias benéficas para nosso intestino, dificultando a absorção de nutrientes.

É esse tipo de leite que causa alergia e catarro em crianças e adultos. 

Além disso, é um alimento rico em colesterol e gordura saturada. 

4. Arroz branco

O arroz aumenta a glicose no sangue, contribuindo para o diabetes.

Como acontece com o açúcar, o arroz, para ficar branquinho, passa por um processo nada saudável, que o torna apenas um amido destituído de nutriente.

5. Sal refinado: O sal de mesa comum é basicamente cloreto de sódio, o que aumenta o risco de hipertensão, doenças cardiovasculares e renais.

Então, atenção! 

Excesso de sal pode provocar pressão arterial elevada e muitos outros males.

Gostou desta informação?

Compartilhe nas suas redes sociais e ajude a informar as pessoas.

Você não imagina o tamanho do impacto superpositivo na saúde mundial que a diminuição do consumo desses cinco venenos brancos pode provocar. 

Fonte: Cura Pela Natureza

Comentários

  1. Olá! Falo-se em leite pasteurizado, gostaria de saber se o leite em pó e o de caixinha também estão inclusos nesta lista...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Observação importante: Tanto o açúcar como o sal ao passarem pelo processo industrial, acabam produzindo uma parte de cacos de vidro que não dissolvem ao ser ingerido. Parte é liberado naturalmente mas parte entra na corrente sanguínea. Esses cacos de vidros em velocidade com a circulação do sangue acabam ferindo as paredes das artérias, automaticamente o colesterol entra para fechar o ferimento e acaba diminuindo o diâmetro das artérias deixando a mesma rígida. Resultado provoca hipertensão com diâmetro menor ou entupimento como AVC e infarto. Existe muitos comentários médicos sobre o assunto. Ideal é substituir para açúcar demerara que dissolve sendo natural e sal rosa do Himalaia que contem mais de 80 sais minerais nutrindo o organismo e tb é natural. FICA A DICA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Refrigerante H2OH Engorda?

Os milagres da água oxigenada

Antes de tudo,  a água oxigenada a ser usada é a de 3% de peróxido de hidrogênio, isto é, a água oxigenada volume 10. E é importante usar uma marca sem conservantes. loading... A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados da Primeira Guerra Mundial. Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem. Isso é pouco divulgado e pode-se entender o motivo. Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares. Portanto, não existe interesse comercial no seu uso em larga escala. O que se pode fazer com a água oxigenada: - Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 volumes, usada para bochechos e mantida na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho. - Manter escovas de dentes numa solução de ...

Esclarecendo a diferença entre Corrente Russa e Corrente Australiana

ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA MUSCULAR Estimulação elétrica muscular (EMS), também conhecida como estimulação elétrica neuromuscular (EENM) ou eletromioestimulação , é a elicitação de contração muscular através de impulsos elétricos. EMS tem recebido atenção crescente nos últimos anos, porque tem o potencial de servir como:  uma ferramenta de treinamento de força para indivíduos saudáveis ​​e atletas;  ferramenta preventiva para pacientes parcial ou totalmente imobilizados;  uma ferramenta de teste para avaliar função muscular in vivo;  uma ferramenta de recuperação pós-exercício para os atletas.  Os impulsos são gerados por um dispositivo e entregues através de eletrodos na pele em proximidade direta com os músculos a serem estimulados. Os impulsos imitam o potencial de ação vindo do sistema nervoso central , fazendo com que os músculos se contraiam. Os eletrodos são geralmente almofadas que aderem à pele. O uso de EMS foi citado por renomados cient...