Ter uma revista independente nesse país é uma tarefa difícil

Oi gente, me chamo Henrique Alves e sou editor da Revista FisioBrasil. Somos a revista de maior audiência no Face. Tenho mil ideias de compartilhar oportunidades com vocês. Mas uma grande perda devido a problemas estruturais da revista me deixou mais que sem dinheiro. Duas edições atrasadas por conta de erros operacionais e nosso caixa não aguenta. Duas vezes ter que fazer tiragem extra por conta de extravio. Despesa de correio...
Nesse momento em que buscamos defender eleições honestas, nossa base salarial, etc, fico envergonhado de estar nessa situação, amados. Todos os projetos de vendas de assinaturas(exceto os representantes, em quem deposito esperança), rádio, novos sites, novas revistas estão parados. enquanto isso, os mercenários roubam dinheiro de vocês em cursos que eram pra ter sido dados em suas formações. E gostaríamos de ter força pra brigar por vocês, em vez de revistas de quem se "diz fisioterapeuta" se diz doutor mas nem tem CREFITO, mas patrocínio dos MEGAFODÁSTICOS!!! Que deve pra mim mais de 40 mil em ajuda pra não morrer, mas desejou minha morte em minha cirurgia!!!!
Gente que rouba nosso nome, nossas logomarcas, etc...
Gente, sou de carne e osso. E não poder comer um cachorro quente com meu filho de 5 anos pq todo meu dinheiro está investido na solução de problemas da revista, ao menos que defina a vocês meu caráter. 


Faço aqui uma declaração:

Não acabaremos, não terminaremos, não encerraremos atividades!!! Temos vocês!!!! E me lembrarei disso!!!! Hoje não pude. Choro sim, triste. Mas não estou morto, não desistirei!!! Somos uma revista de gente!!!!! Não de papel!!!

Comentários

Postar um comentário