Contagem Regressiva para Mulheres



Oi, você se preocupa com a saúde? Quando ela não está bem, nosso trabalho não rende, nosso convívio social é afetado, nossa auto-estima fica abalada.
A obesidade tem sido um dos grandes vilões na sociedade moderna. E a síndrome dos corpos esculturais de academia, que tá parecendo desfile de moda, acaba afastando a gente de lá.
Então, o que fazer?
Tivemos uma ideia interessando de criar uma campanha de emagrecimento com algumas dicas, estabelecendo a meta de baixar o seu peso até o natal. E esse peso emagrecido seria doado em alimentos para quem você ache que necessite. Apenas como forma solidária de ter mais saúde e ainda ajudar pessoas.
Colocamos um formulário para cadastramento, que deve ser preenchido para você receber as dicas por e-mail. Isso é fundamental.
E ainda estudamos soluções mais profissionais, como apoio nutricional e atividades que podem ser feitas em casa. Nossa escolha foi o D21, um programa de 21 minutos diários de exercícios que valem muito à pena, baseados em pilates e treino intervalado de alta intensidade.
E não fica só nisso, pois todas as pessoas que se cadastrarem e em algum momento decidirem comprar com nosso link, receberão uma consulta online com uma nutricionista funcional muito fera, a Dra. Mônica Flores, a partir da quarta semana de programa.
O D21 custa R$ 297,00 e a consulta da nutricionista é free, mas custaria normalmente, só a consulta, R$ 200,00. Portanto, o custo-benefício é bem atraente pra você que deseja passar um natal mais em forma!
Faça hoje seu cadastro (no rodapé da postagem) para receber as dicas. E se gostar do vídeo abaixo, com os detalhes do treinamento online da Dra. Olivia Andriolo, pode clicar no botão comprar, mas faça o cadastro de qualquer forma, ok? Bom emagrecimento! Conte conosco!




 compra segura



Comentários