Pular para o conteúdo principal

Ele terminou o doutorado e largou a vida acadêmica para viver como empreendedor digital

A trajetória é sonhada por muitas pessoas: terminar a graduação, ingressar em um bom mestrado, iniciar a carreira na universidade e completar tudo isso com um excelente doutorado. O salário é atraente, a rotina também. Mas tudo isso foi jogado para o alto por alguém com um espírito empreendedor incansável. Parece loucura?

Esta é a história do Felipe Pereira. Seus últimos quatro anos foram de dedicação intensa ao doutorado em Administração na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele ainda se dividia entre as atividades de um dos principais cursos de pós-graduação em Marketing Digital do Brasil, que coordenava há 04 anos.

Essa seria uma realização de carreira para muitas pessoas, mas, ao contrário do lugar comum que procura a maioria dos brasileiros, Felipe não buscava a estabilidade. Sua veia empreendedora pulsava cada vez mais forte, até que ele decidiu largar tudo o que tinha para buscar seu lugar entre os maiores empreendedores digitais do Brasil.

Ao contrário do que muitos esperavam, o investimento já tem mostrado resultados arrebatadores! Felipe Pereira está provando que a união entre alto grau de conhecimento e vontade de lançar produtos digitais inovadores é, na verdade, uma combinação imbatível!
E para quem pensava que a carreira acadêmica seria uma opção financeiramente melhor, fica o exemplo. Hoje Felipe trabalha com treinamentos, e-books e criação de ferramentas para ajudar empreendedores e profissionais de todo o Brasil (e do mundo) a potencializarem seus resultados em termos de vendas online. As perspectivas de mercado só aumentam e com isso também os lucros.

A expectativa de crescimento da área do marketing digital tem atraído profissionais de todos os estilos e experiências, mas o mercado tem se mostrado cada vez mais exigente. Profissionais como o Felipe Pereira, habilitados pela academia e pela experiência de mercado são incomuns. Seu caso comprova uma realidade que finalmente começa a se moldar em nosso País: o marketing digital chegou para ficar e exige cada vez mais profissionalismo.

  


Serviço: Felipe Pereira
Especialista em Marketing Digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Refrigerante H2OH Engorda?

Os milagres da água oxigenada

Antes de tudo,  a água oxigenada a ser usada é a de 3% de peróxido de hidrogênio, isto é, a água oxigenada volume 10. E é importante usar uma marca sem conservantes. loading... A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados da Primeira Guerra Mundial. Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem. Isso é pouco divulgado e pode-se entender o motivo. Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares. Portanto, não existe interesse comercial no seu uso em larga escala. O que se pode fazer com a água oxigenada: - Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 volumes, usada para bochechos e mantida na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho. - Manter escovas de dentes numa solução de ...

Esclarecendo a diferença entre Corrente Russa e Corrente Australiana

ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA MUSCULAR Estimulação elétrica muscular (EMS), também conhecida como estimulação elétrica neuromuscular (EENM) ou eletromioestimulação , é a elicitação de contração muscular através de impulsos elétricos. EMS tem recebido atenção crescente nos últimos anos, porque tem o potencial de servir como:  uma ferramenta de treinamento de força para indivíduos saudáveis ​​e atletas;  ferramenta preventiva para pacientes parcial ou totalmente imobilizados;  uma ferramenta de teste para avaliar função muscular in vivo;  uma ferramenta de recuperação pós-exercício para os atletas.  Os impulsos são gerados por um dispositivo e entregues através de eletrodos na pele em proximidade direta com os músculos a serem estimulados. Os impulsos imitam o potencial de ação vindo do sistema nervoso central , fazendo com que os músculos se contraiam. Os eletrodos são geralmente almofadas que aderem à pele. O uso de EMS foi citado por renomados cient...