Pular para o conteúdo principal

Por que a termografia é um marcador da dor?



O tema de hoje é:

Por que a termografia é um marcador da dor? Veja como é utilizada a termografia em perícias


Oi pessoal, aqui Henrique Alves, Coordenador do Congresso Online de Perícia Fisioterapêutica, que irá ao ar em alguns dias, exatamente nos mesmos moldes do Congresso de Termografia que está acontecendo nessa semana, de 19 a 25 de maio, com participação internacional e palestras bastante elucidativas para quem deseja utilizar ou mesmo conhecer a técnica. Como falei anteriormente, a exibição é grátis mas apenas no horário combinado, sendo necessária a aquisição de um dos três pacotes, caso seja interessante para você manter esses conhecimentos para aprender mais tarde, ao longo de um ano inteiro, período que ficarão disponibilizadas, juntamente com todos os bônus oferecidos.

Meu compromisso pessoal com o Dr. Marcos Brioschi se deve a ter ele mesmo diagnosticado minha mãe com o uso da termologia, no ano de 2007, quando a mesma necessitou fazer uma escalectomia cervical (cirurgia de coluna). Portanto, conheço e sei da importância da mesma para o perito.
E no dia de hoje, a grande surpresa é que será o tema principal de todas as palestras.
Fique à vontade para assistir e, caso seja seu interesse adquirir o pacote, ganhará nosso bônus especial, com acesso completo ao nosso Congresso Online de Perícia Fisioterapêutica, além de dois cursos online de altíssimo resultado: Ergonomia Ocupacional [1] e Perícia[2] totalizando 120 horas cada.
Isso significa ter mais de 80 palestras, mais dois cursos. Mais que o tempo de muita Pós-Graduação por aí. Ah, tem certificado pros 4.

Seguem os links para compra e mais abaixo as palestras de hoje:

Um abraço e saudações prevenconistas!
Henrique [#somostodosperitos] Alves

ACESSE AGORA UM DOS LINKS ABAIXO, CONFORME SUA ESCOLHA E CONVENIÊNCIA!
http://bit.ly/ICGMT-FULL-1497 = 1.497,00 (até 12x)
http://bit.ly/ICGMT-PLATINUM-997 = 997,00 (até 12x)
http://bit.ly/ICGMT-ESTUDANTE-497 = 497,00 (até 12x)




Para acessar as salas com horários programados, você pode entrar pelo link http://ibtm.com.br/icgmt2015/sala-de-aula


09:00h Tema da Palestra: Termografia em dor oncológica
Carlos Dalmaso Neto



11:00h Tema da Palestra: Apoio diagnóstico por termografia infravermelha. Comentado pelo prof Marco Modesto.
Marco Antonio Haberbeck Modesto (em conj Brioschi)



14:00h Tema da Palestra: Classificação da fase da lesão com o auxílio da Termografia e como esta abordagem pode ajudar na detecção clínica, cirúrgica e pericial.
Claudio de Barros Fernandez Nogueira



16:00h Tema da Palestra: Termografia Pericial Preditiva de Corpo Total
Francisco MR Moraes Silva (junto Daniel Colman)


18:00h Tema da Palestra: Inflamação neurogênica: base neurofisiológica para termografia
Manoel Jacobsen Teixeira


20:00h Tema da Palestra: Termografia no acompanhamento evolutivo de tratamentos fisiátricos: Casos clínicos.?
Luciane Fachin Balbinot


________________________________________________________

E ainda você terá uma palestra que ficará liberada durante o dia inteiro!

Tema da Palestra: Possibilidades e armadilhas na termografia médica.
Henk van der Veen


________________________________________________________

Como você pode ver o conteúdo produzido aqui no ICGMT é de alta qualidade e de um valor inestimável. A sua busca por saber e o bem saber se encontra aqui.

O Objetivo do ICGMT é documentar de forma clara e objetiva, as mais novas atualizações e uso da termografia como um meio de diagnóstico avançado.

Para as pessoas que querem ter todo esse documentário guardado, para poder ver e rever quantas vezes forem necessária, fora do congresso gratuito. Preparamos uma área especial.

Porém, temos apenas algumas vagas para o número intenso de pessoas interessadas. Toda a documentação fica em uma área de membros que necessita de mais atenção nossa. Por essa razão decidimos limitar o número.

ACESSE AGORA UM DOS LINKS ABAIXO, CONFORME SUA ESCOLHA E CONVENIÊNCIA!
http://bit.ly/ICGMT-FULL-1497 = 1.497,00 (até 12x)
http://bit.ly/ICGMT-PLATINUM-997 = 997,00 (até 12x)
http://bit.ly/ICGMT-ESTUDANTE-497 = 497,00 (até 12x)


Espero que aproveite ao máximo cada uma das apresentações!

Um grande abraço!
Marcos Brioschi

PS. Eu estou pessoalmente respondendo o maior número de emails e comentários possível. Em breve enviarei um conteúdo respondendo as perguntas mais frequentes do ICGMT.

Ah! Desde já quero agradecer pelas centenas de emails que estou recebendo de pessoas agradecendo pelas apresentações e dizendo como o conteúdo é favorecedor para elas.

Caso você tenha algo a dizer, estou ansioso para saber =)
Marcos Brioschi
Professor Coordenador da Pós-Graduação em Termologia Clínica e Termografia FMUSP
e-mail: marcos@ibtm.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Refrigerante H2OH Engorda?

Os milagres da água oxigenada

Antes de tudo,  a água oxigenada a ser usada é a de 3% de peróxido de hidrogênio, isto é, a água oxigenada volume 10. E é importante usar uma marca sem conservantes. loading... A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados da Primeira Guerra Mundial. Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem. Isso é pouco divulgado e pode-se entender o motivo. Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares. Portanto, não existe interesse comercial no seu uso em larga escala. O que se pode fazer com a água oxigenada: - Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 volumes, usada para bochechos e mantida na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho. - Manter escovas de dentes numa solução de ...

Esclarecendo a diferença entre Corrente Russa e Corrente Australiana

ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA MUSCULAR Estimulação elétrica muscular (EMS), também conhecida como estimulação elétrica neuromuscular (EENM) ou eletromioestimulação , é a elicitação de contração muscular através de impulsos elétricos. EMS tem recebido atenção crescente nos últimos anos, porque tem o potencial de servir como:  uma ferramenta de treinamento de força para indivíduos saudáveis ​​e atletas;  ferramenta preventiva para pacientes parcial ou totalmente imobilizados;  uma ferramenta de teste para avaliar função muscular in vivo;  uma ferramenta de recuperação pós-exercício para os atletas.  Os impulsos são gerados por um dispositivo e entregues através de eletrodos na pele em proximidade direta com os músculos a serem estimulados. Os impulsos imitam o potencial de ação vindo do sistema nervoso central , fazendo com que os músculos se contraiam. Os eletrodos são geralmente almofadas que aderem à pele. O uso de EMS foi citado por renomados cient...